A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Agora é que está arrependido

EX-PRESIDENTE DO CONSELHO DE JUSTIÇA DA FPF DIZ QUE "SE FOSSE HOJE, NÃO ACEITAVA O LUGAR"

Pinto Monteiro, actual Procurador-Geral da República e antigo presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, considera que «se fosse hoje, com a confusão que aí vai, se me convidassem, não aceitava o lugar».

Em entrevista ao Público, O PGR considera «um risco muito grande para os magistrados estarem ligados do futebol», acrescentando que, se fosse hoje, rejeitaria a ligação que teve em tempos com a Federação.O Procurador-Geral da República manifesta dúvidas que o Conselho Superior da Magistratura possa proibir esta ligação, mas refere que aceitar participar no mundo do futebol «é um risco muito grande de que a dignidade dos magistrados possa ser posta em causa e ser discutida na praça pública».

«Pessoalmente, não aceitaria, não porque entenda que deva ser proibido, mas pelo risco que corria», reforçou Pinto Monteiro que no decorrer da entrevista considera que «há ingredientes bastantes no futebol para haver corrupção» e diz que é informado com regularidade sobre o processo Apito Dourado

Sem comentários: