A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Processo das prostitutas


Pinto da Costa e Jacinto Paixão envolvidos.
Processo das prostitutas enviado para o Porto
O processo dos alegados favores sexuais por parte de prostitutas à equipa de arbitragem liderada por Jacinto Paixão, após o jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora de 2003/2004, foi remetido de Gondomar para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto.
Este departamento vai decidir se acusará ou se arquivará este caso, em que Pinto da Costa , presidente do FC Porto, e Jacinto Paixão são já suspeitos por alegada corrupção.
Carlos Teixeira, o magistrado do Ministério Público de Gondomar, já extraiu a certidão, porque os factos em causa terão ocorrido na comarca do Porto, a 24 de Janeiro, quando os portistas venceram o jogo por 2-0.
A equipa de arbitragem terá ido jantar com Reinaldo Teles (administrador da SAD do FC Porto) e após o repasto os juízes de campo terão mantido relações sexuais com três prostitutas brasileiras, que aguardavam a chegada dos árbitros aos quartos onde Paixão e seus pares pernoitaram no Porto.
Jacinto Paixão, tal como os dois assistentes, José Chilrito e Manuel Quadrado, foram detidos pela PJ do Porto, estando indiciados por crimes de corrupção desportiva passiva, por alegadamente terem favorecido os "dragões" e beneficiado da noitada no hotel.
Isto foi confirmado pelas prostitutas, que reconheceram todos os elementos da equipa de arbitragem e disseram terem sido contratadas por uma intermediária e pagas por um empresário, António Araújo, muito ligado ao FC Porto.
De acordo com as suspeitas, os árbitros terão aceite essas contrapartidas.O processo será encaminhado para a 6.ª Secção do DIAP do Porto, que trata exclusivamente de casos de corrupção e dos de criminalidade económica e financeira, chamados crimes de "colarinho branco".

Sem comentários: