A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

À espera de milagres?

Dragões Sandinenses querem ser ressarcidos caso se prove resultados viciados

Os Dragões Sandinenses pretendem ser ressarcidos dos prejuízos sofridos caso se provar a viciação de resultados do Gondomar, no âmbito do processo Apito Dourado, que investiga corrupção no futebol português, disse hoje à Lusa o advogado do clube.
Francisco Coelho dos Santos, advogado mandatado pela direcção do clube para avaliar da viabilidade desta pretensão, apresentou já um requerimento para juntar aos autos do processo Apito Dourado, a decorrer no Tribunal de Gondomar.
O clube pretende agir judicialmente contra a maior parte dos arguidos no processo Apito Dourado, quer dirigentes quer árbitros, que de alguma forma tenham tido influência na adulteração da verdade desportiva.
Em causa está o facto de os Dragões Sandinenses terem terminado a época de 2003/04 no segundo lugar da II Divisão B/Zona Norte, a apenas um ponto do Gondomar, que ascendeu na altura à Liga de Honra.
Se ficarem provados os factos constantes na acusação, nomeadamente no que se refere à alegada viciação de resultados, os Dragões Sandinenses pretendem ser ressarcidos pelos prejuízos causados na forma de um pedido de indemnização cível.

Sem comentários: