A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

O SISTEMA no seu melhor (2)

MOTIM EM VIZELA
Se o jogo da primeira jornada, Taipas-Gondomar (1-2), arbitrado por Pedro Valente, correu conforme o pretendido, já a partida da segunda jornada - o Gondomar recebeu o Paredes - se complicou.
O árbitro Sérgio Pereira foi informado por Oliveira de que havia lá "umas coisinhas" e solicitado a "fazer o que puder" . Mas o jogo correu mal, o Gondomar perdeu no último minuto através de uma grande penalidade e um dos seus jogadores foi expulso.
Após o jogo, Oliveira desabafou com Valentim, insultando o árbitro. Ele e o Major responsabilizaram na conversa Pinto de Sousa com abundante linguagem irreproduzível por não ter nomeado Pedro Sanhudo, conforme fora pedido.
A partir daqui, os métodos refinaram-se para precaver mais falhas. Na jornada seguinte, Vizela-Gondomar, o árbitro Licínio Santos não os deixou ficar mal. A acusação aprecia os diversos lances errados que valeram ao Gondomar uma vitória por 3-0.
Em Vizela, contudo, os adeptos revoltaram-se com Licínio Santos e ao intervalo as coisas tomavam o aspecto de motim.
O árbitro de Leiria, conforme conversas telefónicas com Oliveira, conteve-se na segunda parte e, num ou noutro lance, até beneficiou os vizelenses . Porque, explica, se desse um cartão a alguém do Vizela em certa jogada teria que mostrar a um jogador do Gondomar que já seria o segundo e por isso era expulso...ahahahahahaha ... isto é um goooozo!!!!!
Percebem porquê que há tantos cartões amarelos e vermelhos à tôa??
Percebem porquê que se marcam faltas num ou noutro QUALQUER lance ... "aos outros"??

Sem comentários: