A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

terça-feira, 6 de março de 2007

Grande surpresa ... muito me contam.

ADVOGADO DE VALENTIM SURPREENDIDO COM A VALIDAÇÃO DAS ESCUTAS TELEFÓNICAS.

O advogado de Valentim Loureiro, Amílcar Fernandes, diz estar "surpreendido" com a decisão do juiz do Tribunal de Gondomar (Pedro Miguel Vieira) por este ter considerado válidas as escutas telefónicas, no âmbito do processo Apito Dourado. Apesar deste revés, frisou estar "confiante" para o julgamento."Esta não foi uma decisão final e, por isso, estou tranquilo", assegurou Amílcar Fernandes, à saída do Tribunal, onde foi deliberado que Valentim Loureiro irá ser julgado por cumplicidade em 26 crimes dolosos de corrupção activa e pela autoria de um crime doloso de prevaricação."A decisão do juiz não correspondeu às minhas expectativas. Fiquei surpreendido, especialmente na validação das escutas telefónicas. Reconheço que era essa parte em que mais apostava", confessou.

Amílcar Fernandes revelou, ainda, que pretende recorrer em todas as matérias em que puder. "O processo ainda não acabou, mas a parte mais importante é o julgamento," prosseguiu, dando mostras de estar confiante na próxima fase deste processo.Por outro lado, Artur Marques, representante de José Luís Oliveira (ex-presidente do Gondomar), deu a conhecer que o seu clientes vai ser julgado pela autoria de 26 crimes dolosos de corrupção activa e de 21 crimes dolosos de corrupção desportiva activa.

"Estou decepcionado, mas não vencido. Vou recorrer nomeadamente a questão da nulidade das escutas telefónicas e da inconstitucionalidade", apontou.A concluir, afiançou, tal como havia feito Amílcar Fernandes, estar "optimista, uma vez que esta decisão é a "primeira fase" deste processo. "Não há tragédia nenhuma, há apenas uma decisão com a qual estou em desacordo", lembrou

Sem comentários: