A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

O que vamos sabendo é que a promiscuidade continua

Gostaria de começar por dizer que eu também não acho que o Pinto da Costa possa ser considerado culpado até prova em contrário . Que se SABE muita coisa, ... SABE! (eu não disse PENSA, disse mesmo SABE!), agora é preciso é provar em tribunal.
Que a promiscuidade entre o FC Porto e os árbitros é UMA REALIDADE, não é preciso provar nada, ESTÁ PROVADO!
E para não ir para além daquilo que já disse aqui, refiro-me apenas e só às questões:
- Viagens pagas aos árbitros para férias no Brasil - QUEM NEGA?
- Conversa telefónica transcrita no Expresso e vários jornais da época em que o José Guímaro pedia ao Reinaldo Teles os "quinhentinhos" entre outras coisas - QUEM NEGA?
- O José Guímaro foi preso, ficou TUDO provado e o Reinaldo Teles continuou cá fora
- QUEM NEGA?
- Relatórios de árbitros com expulsões, agressões ao próprio árbitro, ameaças, etc ... que TODOS nós víamos na Televisão e eram pura e simplesmente ignorados nos relatórios. Em tudo isto o FCPorto está metido e provados os propósitos corruptos. QUEM NEGA?
Ontem na TVI o Miguel Sousa Tavares dizia que parece que era só com um ou dois árbitros e se assim fosse nem era grave. Só me deu vontade de rir pelo ridículo. É ... mas se fosse pedofilia com um ou dois já era grave! Há com cada um ... O SISTEMA, não são os penaltys que ficam por marcar ou se marcam de propósito, não são (mas também são) ... o SISTEMA é exactamente toda esta máquina montada por trás, de benesses, de promiscuidade (se o Rui Rio dissesse tudo....), de favores para serem ou não serem castigados ou atenuadas penas, de prendas, de nomeações da arbitragem e não sorteio, de observações e classificações das arbitragens, as avenças dos jornalistas, etc. etc. etc...Aquilo que o Renato (Bená) refere, é verdade, eu lembro-me, e até vinham os nomes dos árbitros, preto no branco. Depois vieram com aquela desculpa que eles eram casados e ... abafaram. Como abafaram as histórias da "Paula" com jogadores do FCPorto nos "Donos da Bola" na SIC, e as "passeatas à noite na praia" do Oliveirinha com jogadores da Selecção.
Esta coisa de meninas e casas de alterne não é de agora, já vêm de longe. Quanto ao Pinto da Costa, se calhar até nem lhe vai acontecer nada, vai ser como na Casa Pia, quem vai ser preso ... é o juiz Rui Teixeira!O mote já foi dado, enquanto todos os outros sentaram o rabo na judiciária, o SR. Pinto da Costa foi directo ao tribunal e depois de um cafézinho que já era tarde ainda foi ver o jogo com o Beira Mar, não fosse a Claque portista ir para lá fazer barulho.
Infelizmente, como está visto, até há juízes de Direito, penso que um até é Desembargador, metidos nisto. E o Dr. Lourenço Pinto (antigo presidente do Conselho de Arbitragem) avisar o Pinto da Costa do mandato de captura que lhe permitiu fugir para Espanha, é a cereja no bolo. Tudo na perfeição!Portanto, era bom que aqueles detractores que se fartaram de chamar nomes ao Doutor Dias da Cunha, digníssimo Presidente do Sporting Clube de Portugal , ponham a mão na consciência e confessem que o HOMEM tinha e tem razão sempre e de cada vez que falava no SISTEMA!Ele sabe muito bem o que está a dizer. E TODOS NÓS TAMBÉM SABEMOS, não é verdade?Agora deixo a pergunta no ar: QUEM NEGA o SISTEMA ?
O NÚCLEO do SISTEMA é conhecido, os seus tentáculos ... obviamente que devem existir. Até na Roménia há relógios, ... lembram-se? (cala-te! )
Que se faça JUSTIÇA e que pague quem tiver de pagar, seja ele de que clube for

Sem comentários: