A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Jacinto Paixão vai processar Pinto da Costa ... ehehehehehehe

DEPOIS DE TER TOMADO CONHECIMENTO DAS DECLARAÇÕES À JUÍZA, O ÁRBITRO JACINTO PAIXÃO PROCESSOU JUDICIALMENTE, PINTO DA COSTA.

O ex-árbitro Jacinto Paixão vai processar judicialmente o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, depois de ter tomado conhecimento das declarações do líder azul e branco como arguido no caso Apito Dourado.
Nas alegações prestadas à juíza Ana Cláudia Nogueira, em Dezembro de 2004, Pinto da Costa afirmou que o FC Porto "nunca subsidiou prostitutas para árbitros", e que, no caso de Jacinto Paixão, isso "seria impensável" uma vez que "corria o boato (no mundo futebolístico) que o ex-árbitro seria homossexual".
Jacinto Paixão mostrou-se bastante agastado com a situação.
"Sinto-me triste, como é lógico, mas ao mesmo tempo feliz, porque sei que isso não é verdade", começou por dizer.
Continuando de seguida: "Sou casado, tenho filhos e vivo num meio pequeno. É lamentável que isso tenha sido dito".
O antigo juiz da primeira categoria passou depois ao ataque: "Vou avançar até às últimas consequências, na barra dos tribunais. Vou processar o presidente do FC Porto", afirmou.Jacinto Paixão esclareceu que "um boato desses não se atira assim da boca para fora, sem provas".
O ex-árbitro lamenta continuar a ser falado pelos piores motivos, mas que Pinto da Costa "vai ter que provar o que alegou à juíza, doa a quem doer".
O ex-árbitro disse ainda que "o futebol no país está podre, basta reparar nas notícias ao longo destas últimas semanas". "Está mais que provado que o Jacinto Paixão está longe de ser o culpado no meio disto tudo", terminou.
O FC Porto, contactado pelo Sportugal, escusou-se a comentar qualquer notícia relacionada com o processo Apito Dourado.

Sem comentários: