A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

terça-feira, 7 de março de 2006

Os jornais desportivos ignoram o Apito Dourado

Já nem é preciso falar do "Já sinto" Paixão ... recordemos o Francisco Silva que foi corrompido com notas numa mala, apanhadas dentro do balneário pelo Dr. Lourenço Pinto (mais um pinto!), do Porto e do FCP, na altura presidente do CArbitragem , e nunca quiseram dizer publicamente quem o corrompeu.
Não percebo como é possível que os jornais desportivos NUNCA tragam MANCHETES ou ARTIGOS DE FUNDO, a "CHAMAR O NOME AOS BOIS".
Isso não faz confusão???
Afinal de contas, não sabemos que há muitos jornalistas metidos nestas coisas? São esses avençados, pagos para publicarem certas notícias dos "donos" que, à custa de tanta mama, se recusam a uma independência.
É pena andarem de cara suja.
No entanto, uma coisa é certa, as conversas telefónicas gravadas ... essas já ninguém as tira.
Já se ficou a saber muita coisa!

Sem comentários: