REVELAÇÃO DE VÍTOR PEREIRA: O APITO DOURADO "É UMA HERANÇA QUE ENTRISTECE".
Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, dá hoje uma entrevista ao Diário de Notícias, na qual afirma que Paulo Baptista, que há duas semanas não é convocado, não vai arbitrar qualquer jogo enquanto decorrer o inquérito.
Questionado sobre se o árbitro, acusado de corrupção desportiva passiva, no âmbito do processo "Apito Dourado" vai continuar de fora responde: "Em princípio, vai."
Paulo Baptista é o primeiro árbitro de primeira categoria a ser acusado de corrupção desportiva passiva no âmbito do processo «Apito Dourado».
O árbitro terá acedido a um pedido de Valentim Loureiro, então presidente da Liga, para que não prejudicasse a Naval 1.º de Maio num encontro com o Desportivo de Chaves, em Novembro de 2003
Vítor Pereira afirma que o "Apito Dourado é uma "herança" que o entristece. O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga refere, "que o nível das arbitragens é compatível com a qualidade do campeonato" e que com o actual modelo não é possível "esperar melhores árbitros" do que os que existem.
Sem comentários:
Enviar um comentário