Eis senão quando me deparo com um comentário do douto jornalista (tanto fala de suinocultura como de relojoaria, ourivesaria e frutaria) a propósito deste caso. Para aqueles que se têm visto privados da opinião deste "artista" vou dar uma ajudinha. Diz ele a certa altura, no dia 23 de Janeiro de 2007 (terça-feira) a propósito do livro recentemente publicado pela D. Carolina Salgado (é assim que ele a trata e só lhe fica bem!):
citação:
"O que ela trouxe no livro e repetiu agora foi a comida requentada. Disse o que já todos sabiam sobre o árbitro Jacinto Paixão, o empresário António Araújo e a fruta. Sobre isto, quero repetir o que já antes escrevi e que me parece absolutamente honesto: julgo que, de facto, o F.C.Porto terá proporcionado $erviço$, e não propriamente de fruta, ao referido árbitro e a pedido deste."
Afinal de contas o FCPorto sempre proporcionou "serviços" ao árbitro Jacinto Paixão!!!!!!!!!!!
SÓ a este? A QUANTOS? Desde QUANDO? PARA QUÊ? Ora, será que uma confissão destas, vinda de quem vem, não quer dizer nada? Será que desta vez os fãs do MST acham que ele também não é credível? Tantos disparates de permeio para agora vir finalmente dizer aquilo que toda a gente sabe (como ele próprio diz) mas tem andado a ser emperrado por forças nem sempre estranhas e algumas até com responsabilidades judiciais neste país? (como os magistrados e a própria PJ do Porto que o ajudaram na fuga para Espanha e na fuga às buscas a casa)
Pois é. Curioso.
Bonito serviço ...
Sem comentários:
Enviar um comentário