Dragões Sandinenses querem ser ressarcidos caso se prove resultados viciados
Os Dragões Sandinenses pretendem ser ressarcidos dos prejuízos sofridos caso se provar a viciação de resultados do Gondomar, no âmbito do processo Apito Dourado, que investiga corrupção no futebol português, disse hoje à Lusa o advogado do clube.
Francisco Coelho dos Santos, advogado mandatado pela direcção do clube para avaliar da viabilidade desta pretensão, apresentou já um requerimento para juntar aos autos do processo Apito Dourado, a decorrer no Tribunal de Gondomar.
O clube pretende agir judicialmente contra a maior parte dos arguidos no processo Apito Dourado, quer dirigentes quer árbitros, que de alguma forma tenham tido influência na adulteração da verdade desportiva.
Em causa está o facto de os Dragões Sandinenses terem terminado a época de 2003/04 no segundo lugar da II Divisão B/Zona Norte, a apenas um ponto do Gondomar, que ascendeu na altura à Liga de Honra.
Se ficarem provados os factos constantes na acusação, nomeadamente no que se refere à alegada viciação de resultados, os Dragões Sandinenses pretendem ser ressarcidos pelos prejuízos causados na forma de um pedido de indemnização cível.
Sem comentários:
Enviar um comentário