CAROLINA SALGADO OUVIDA SOBRE O "APITO DOURADO"
Ex-companheira de Pinto da Costa apenas falou com o juiz de instrução do processo relativo ao Gondomar Sport Clube. A audição marcada com o Ministério Público foi adiada, uma vez que será Maria José Morgado a tomar conta, agora, de todas as investigações. A ex-companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa deslocou-se esta segunda-feira ao Tribunal de Gondomar após ter sido chamada pelo juiz de instrução responsável pelo processo do Gondomar Sport Clube, o único que não ficou sob a alçada da equipa liderada por Maria José Morgado, dado encontrar-se já na fase instrutória.
Não obstante, a ex-mulher de Pinto da Costa terá sido ouvida pelo juiz que conduz a instrução [fase destinada a apreciar a decisão de levar o processo a julgamento] do caso relativo ao Gondomar Sport Clube, e no âmbito do qual Valentim Loureiro está acusado por 26 crimes de corrupção activa na forma de cumplicidade.
Desconhece-se o teor das declarações prestadas pela ex-companheira do presidente do FCP, sendo certo que as suas declarações terão de ser notificadas às partes. Carolina entrou no Tribunal de Gondomar, pouco passava das dez da manhã, acompanhada pelo seu advogado, José Dantas onde permaneceu cerca de uma hora e meia.
Sem comentários:
Enviar um comentário