Questionada pela revista se Pinto da Costa ainda vai continuar muito tempo à frente do FC Porto, Carolina Salgado responde que "sim"."Quando ele sair do clube vai acontecer-lhe o mesmo que a Vale e Azevedo. Vai preso.
Aí é que ele vai ver os poucos amigos que tem. Está rodeado de bajuladores e oportunistas", declara.
Na entrevista, Carolina Salgado afirma que muitos dirigentes devem estar contentes com a sua separação e diz ainda que não escreveu o livro "Eu, Carolina" por vingança, como muitos especulam. A ex-companheira do presidente do FC Porto refere que deseja após esta publicação "encerrar um capítulo e voltar ao anonimato".
No livro, Carolina Salgado denuncia alegadas situações de corrupção desportiva, evasão fiscal, violação do segredo de justiça, agressões, perjúrio e fuga à justiça, que envolvem Pinto da Costa, arguido no processo do Apito Dourado.
A revelação mais surpreendente é a de ter contratado duas pessoas, a mando do presidente do FC Porto, para agredir Ricardo Bexiga, então vereador da câmara de Gondomar, cujas denúncias deram origem à investigação do Apito Dourado. De acordo com a imprensa, a colaboração de Carolina Salgado com a justiça pode "ajudar a reabrir várias certidões
A rapariga é mais ingénua do que eu pensava!
Pinto da Costa preso?! Em Portugal?! Não acredito.
Se fosse em Italia já estava há muito preso e o fcp na 2ª ou 3ª liga, agora em Portugal?!!!
Ela é que vai parar à prisão de certeza. Mas julgo que este livro foi a salvação da Senhora, porque se não o tivesse escrito não estaria tão protegida contra atropelamentos, doenças súbitas, quedas de escadas ou do 12º andar, etc etc etc.
Perceberam não perceberam?
Sem comentários:
Enviar um comentário