A abertura deste espaço, tem como principal razão de ser a denúncia de todos os casos de corrupção, que se têm verificado através da viciação do "SISTEMA" que o Dr. Dias da Cunha, corajosa e persistentemente denunciou. Até aprece que querer que exista VERDADE DESPORTIVA é ... vergonha. Enfim, agora que se sabe que entre outros favores aos árbitos, para além de peças de ouro e sem falar de viagens ao Brasil, há favores sexuais que envolvem vários dirigentes e árbitros internacionais e de meia tigela, e que têm servido de suporte aos bons resultados de alguns, não nos podemos admirar que nos últimos 20 anos os campos estejam inclinados e tenham sido o FCPorto e o sr. Pinto da Costa os maiores beneficiários. A OPERAÇÃO "APITO DOURADO" não sei se será ou não bem sucedida naquilo que TODA A GENTE SABE. No entanto, teve o condão de trazer à luz do dia muitos nomes, poucas vergonhas, batota, mentira, roubo, telemóveis e, MUITA COISA MAIS que andava escondida. Está aberta a caça! Ou estava, a justiça tem destas coisas. E o que é engraçado também no meio de tudo isto, é ver o sr. Luis Filipe Vieira, anafado e literado presidente do Benfica a deitar baba e ranho sobre os telefonemas e a promiscuidade do FCPorto e Pinto da Costa, quando ele próprio andou embrulhado com telefonemas a escolher árbitros. E o Dr. João Rodrigues ... sabem todos quem é. não sabe?
Pelo menos os telefonemas existiram, esses ninguém pode provar que não existiram.
São um facto indesmentível!

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Rui Alves não podia faltar

NACIONAL DA MADEIRA ALICIOU ÁRBITROS COM FAVORES SEXUAIS
Na época futebolística de 2003/2004, o Nacional da Madeira ofereceu aos árbitros a companhia de prostitutas, indicam documentos incluídos no processo Apito Dourado citados pelo "Correio da Manhã".
O jornal escreve que o presidente do Nacional, Rui Alves, chegou a ser constituído arguido no processo Apito Dourado, mas que o seu caso foi arquivado por não ter sido provada uma ligação entre as orgias com prostitutas e o eventual favorecimento por parte dos árbitros.
De acordo com os documentos do processo, o intermediário entre o Nacional e os árbitros era, COMO SEMPRE e UMA VEZ MAIS , o empresário de futebolistas ligado ao Futebol Clube do Porto, António Araújo.
Os documentos referem que no dia 24 de Março - um mês antes das detenções no âmbito do processo Apito Dourado -, o então presidente do Belenenses, Sequeira Nunes, telefonou ao presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Pinto de Sousa, para lhe dizer que os dirigentes do Nacional andavam a presentear árbitros.
Sequeira Nunes terá também informado o presidente do Conselho de Arbitragem de que tinha sido o presidente do Marítimo a confidenciar-lhe tal informação.De acordo com os mesmos documentos, no dia 11 de Abril de 2004 também foi interceptado um telefonema entre o presidente do FC Porto e o líder do Conselho Superior de Arbitragem, no qual Pinto da Costa contava a Pinto de Sousa que o presidente do Marítimo lhe tinha dito que o Nacional presenteava os árbitros escolhidos para dirigir os seus jogos.Uma vez mais, o Presidente do Futebol Clube do Porto, SEMPRE EM CIMA DO ACONTECIMENTO!
O "Correio da Manhã" adianta que as investigações da Polícia Judiciária concluíram que o empresário António Araújo contactava os árbitros em nome do Nacional da Madeira.

nota: Percebem agora os negócios falhados do Nacional com o Sporting Clube de Portugal, SEMPRE a favor do FC Porto? ... PERCEBEM? (Paulo Assunção, Helton ...)


Sem comentários: