José Veiga respondeu hoje a Pinto da Costa, que ontem fez mais um ataque ao Benfica e ao director geral da SAD encarnada.
"Não sou eu a figura que está ligada aos Guímaros, aos Quinhentinhos, aos Silvanos, aos Chicos Silva, aos Calheiros, ás viagens para o Brasil, ao Apito Dourado.
Deve ter-se enganado na personagem", disse o dirigente encarnado, considerando que há um desnorte de um adversário "cansado e triste".
"Sei perfeitamente como é que ele funciona. É o desespero total de quem sente que vai ser ultrapassado muito em breve na classificação pelo Benfica e sabe que vai ter graves dificuldades em explicar como é que é possível com um orçamento de 70 milhões de euros, o dobro do Benfica, não conseguir os resultados que o Benfica está a conseguir neste momento", continuou.
O director geral da SAD do Benfica questionou ainda a dualidade de comportamento de Pinto da Costa perante o mesmo assunto: Vítor Baía."Para quem andou ao longo de meses a criticar o sr. Scolari de não ter levado o seu irmão mais novo à selecção ficamos agora a aguardar que critique também o sr. Adriaanse de mandar o seu irmão mais novo para o banco ou então para criticar o seleccionador brasileiro de não levar o Helton ao Campeonato do Mundo ". Sobre o jantar com Devesa Neto, Veiga disse que vai continuar a almoçar e jantar com quem entender , rematando que as acusações de Pinto da Costa ainda devem estar relacionadas com o "fumo de Marraquexe".
Sem comentários:
Enviar um comentário